ART OF LIVING

Conforme disse no post de 10 de setembro de 2016, Aston on Ice no Sul, fiz minha inscrição para o Aston on Ice de 2017 na Nova Zelandia. Chamou-me a atenção outro dia em minha caixa de entrada, um e-mail com o seguinte assunto: Aston Martin Art of Living. Era uma resposta a minha inscrição. A Sra. Sophia Hughes agradecia meu interesse no programa e dizia que o programa de 2017 ainda não estava totalmente montado e que assim que estivesse, o concierge da equipe New Zealand iria entrar em contato.

Aston on Ice. Créditos: Aston Martin

Aston on Ice.
Créditos: Aston Martin

Como eu disse, a não ser que você tenha um amigo que tenha um (e te deixe dar uma volta…), é o jeito mais barato de dirigir um Aston.

Linda frota de veículos esperando seus usuários. Créditos: Aston Martin

Linda frota de veículos esperando seus usuários.
Créditos: Aston Martin

O que mais gostei no e-mail da sra. Hughes foi o seu título, “Art of Living Specialist”, ou, especialista na arte de viver. Art of Living é um programa patrocinado pela Aston Martim que promove experiências para, nas palavras da própria Aston em seu site, “compartilhar nossa inspiração com você através da arte de viver”, (Sharing our inspiration with you through art of living).

Nurburgring Experinece. Créditos: Aston Martin

Nurburgring Experinece.
Créditos: Aston Martin

Experiências? Sim, experiências tais como ir até Courmayer nos alpes italianos, ter aulas de direção no gelo em um circuito fechado nas montanhas e esquiar e participar de uma competição de ski em uma pista fechada exclusivamente para os participantes do Art of Living Experience. Ou, que tal a experiência “Aston Martin Nürburgring Driving Academy”, onde você poderá participar de um programa de treinamento de direção com o seu próprio Aston Martin no famosíssimo circuito de Nürburgring. E assim vai.

O programa na verdade tem a intenção de aproximar mais o fabricante de seus clientes, e potenciais clientes. E claro, as experiências não tem um formato de “cabeçudos de carros”, onde só a experiência automobilística interessa. O programa não tem nenhuma intenção de deixar os participantes passarem por qualquer desconforto. Desta forma, além da experiência automobilística, o todo o entorno é cuidadosamente planejado, o local da estadia, os eventos sociais, o que fazer quando não se está ao volante (que tal uma competição de esqui entre os participantes?), jantares, almoços. Definitivamente, é uma experiência!

Ah! O mundo dos super ricos é maravilhoso…

Muito além da experiência automobilística. Créditos: Aston Martin

Muito além da experiência automobilística.
Créditos: Aston Martin

Art of Living. Créditos: Aston Martin

Art of Living.
Créditos: Aston Martin

Comente 0
Novo BMW série 5
< Post Anterior
Novo BMW série 5
Teaser Pickup Mercedes
Próximo post >
Teaser Pickup Mercedes
Comente via Facebook
Deixe um comentário!

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado. Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui